Neste blog você encontra, curiosidade, do Brasil e do mundo...

Como chegar num grupo de mulheres

Você está interessado numa garota, mas elas está rodeada pelas amigas? Saiba o que fazer para conquistar o seu alvo.
Mulheres em grupo sempre atraíram nossa atenção. Mas quando aquela que te interessou está rodeada pelas amigas, ela parece inacessível. Afinal, você corre o risco de ser rejeitado não só por ela, mas por suas companheiras, também. E sofrer uma humilhação pública. Muitos homens acham que devemos ficar longe desses grupos, pois quando elas saem em conjunto, é para falar mal de nós e compartilhar suas frustrações amorosas. E se você se aproxima, pode ser recebido com hostilidade.
Besteira. O que acontece é exatamente o contrário: o que você acha que elas estão buscando ao sair apenas com suas amigas, sem homens junto? Se fosse para falar mal de nós, isso poderia ser feito de casa. O real motivo do passeio é fofocar, beber, dançar – e com certeza flertar. Esses grupos não parecem tão inacessíveis agora, certo? Mas não ache que a abordagem é fácil. Pelo contrário: como num tango, isso requer os passos corretos e no ritmo certo. Aqui vão algumas dicas para homens que desejam enfrentar o desafio e se dar bem em grupinhos femininos.
1# Chegue primeiro numa amiga Não vá direto ao ponto, chegue em alguma amiga dela primeiro. Comece pedindo sua opinião sobre qualquer assunto. Assim que conseguir a atenção, vá para o segundo passo: peça para apresentar as outras garotas e estenda a conversa a elas.
 2# Converse com todas É mais fácil ser aceito pelo alvo se você conseguir a simpatia das abelhas-operárias. Não é fácil, mas é recompensador. Concentre um pouco do seu tempo em cada uma delas; seja simpático e educado; sorria e faça muitas perguntas, deixando a princípio sua preferida de lado. À medida que o tempo passa, comece a notá-la. Esteja sempre de ouvidos a postos para encontrar algo que vocês têm em comum e gradativamente se concentre cada vez mais nela.
3# Isole o seu alvo Quando você quiser esquentar as coisas e tentar o beijo, separe-a do grupo. Se sua bebida estiver acabando, você pode sugerir que busquem outra juntos. Vale de tudo para ficar a sós com ela. Você pode num modo engraçado pedir que suas amigas a emprestem por alguns minutos, afastando-a do grupo. Ou até mesmo dizer que estava esperando para ficar sozinho com ela, para que possa conhecê-la com mais calma. Ao conseguir, você deve ser rápido na conquista – ela pode estar ansiosa para voltar e ficar com suas amigas, onde se sente mais segura. Agora, se perceber que ela está à vontade, nada de pressa. Trabalhe com tranquilidade e atinja o seu objetivo.
Texto de Felipe Lex Via El Hombre

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.