
Todo site ou blog é criado com certas finalidades. Se analisarmos o que é um site ou um blog na prática, vamos chegar à conclusão que é um empreendimento totalmente baseado em informação. O produto comercializado nesse modelo de negócio são as informações.Então, os donos de sites fazem o investimento inicial. Adquirem seu domínio e seu provedor de hospedagem e então começam a preparar as matérias relacionadas ao tema escolhido. O produto – informação – começa a ser produzido a partir do que o empreendedor sabe, e não sobre a quantidade de dinheiro que ele tem.Agora, chega a etapa fundamental. Colocando à parte aqueles sites e blogs filantrópicos, a grande finalidade de ter um site é ganhar dinheiro ou fazer sucesso. Geralmente, os dois andam juntos.Nesse momento , a grande dificuldade da maioria dos empresários digitais é a imensa variedade de opções. São tantos programas de afiliados existentes, que fica difícil escolher dois ou três dentre as centenas de opções. Então, a pergunta vem a mente: Qual programa de afiliados escolher?A grande questão é que a maioria dos programas de afiliados são apenas mais do mesmo. Veiculam anúncios sempre pelos mesmos formatos, campanhas muito semelhantes ou iguais, comunicação semelhante e a impressão que fica é que só mudou o nome e os ganhos que foram gerados!Então, já que as empresas e os serviços oferecidos são tão semelhantes, a solução que muitos tomam é testar ad infinitum programas de afiliados para ver qual paga mais, e então permanecer com aquele que parece que está gerando mais, até a hora que os ganhos baixam e o círculo vicioso se repete.E como são exibidos esses anúncios? Banners, banners e banners! O que muda é o tamanho. A maioria massiva dos programas de afiliados faz a mesma coisa. Os Banners são um problema? Não, eles inclusive funcionam bem para monetização. O problema é que as empresas do mercado de afiliados estão fazendo a mesma coisa.Nesse contexto, nasceu a Spider.Ad. Uma empresa com DNA digital, uma empresa que pensa diferente. Em meio a multidão de empresas iguais, nossa proposta é ser diferente.Vamos Analisar a certidão de nascimento da Spider.Ad:Nome: Spider.Ad
Missão: Ajudar empresários digitais a monetizar o conteúdo com soluções diferenciadas e atendimento ágilSoluções:-Banners Tradicionais.-Abas(lateral e superior).-Anúncio em Palavras-Chave.-Anúncio em Rodapé de Fotos.-Banners Flutuantes.-Anúncio em Pop-Under.-Programa de Indicação de Parceiros.-Plataforma para gerenciar a entrega de Banners de Afiliados.Valores: Liberdade aos parceiros, transparência, sinceridade, sinergia, comunicação cordial, trabalho em conjunto.Quer monetizar espaços onde não estava ganhando antes? Ative nossas soluções mouse-over. Quer colocar Banners tradicionais? Ative nossas soluções Display. Quer ativar nossos banners sem tirar os que já estão ativos, e ainda saber quanto está ganhando com cada programa de afiliado? Utilize nossa plataforma de entrega de Banners. Quer ganhar dinheiro apenas contando sobre a Spider? Indique e ganhe dinheiro.
Por isso a Spider.Ad é diferente. Não nos limitamos a uma definição ou um formato. Inovamos e diversificamos. para se cadastrar clique
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