Neste blog você encontra, curiosidade, do Brasil e do mundo...

Chris Brown nega que iniciou briga com Frank Ocean e quer falar com a polícia

Chris Brown jura não ter sido ele quem começou a briga com Frank Ocean no estacionamento de um estúdio, ocorrida no último domingo (27) e disse que quer contar sua versão à polícia.
Agentes contaram ao TMZ que o advogado do cantor, Mark Geragos,  já contatou os detetives e disse que Brown está pronto e ansioso para dar sua versão da pancadaria, porque sabe que não fez nada de errado.
O time de Geragos teria também em seu poder o vídeo gravado pelas câmeras de segurança da última parte da briga, que mostra que Chris não deu um único soco.
Acontece que o vídeo inocenta também Frank Ocean, que também não teria agredido ninguém.
Ao que parece, a briga foi entre as equipes de ambos os músicos.
Mas o vídeo não mostra tudo, porque não há câmeras no estacionamento onde a briga começou. Por isso não será possível determinar quem provocou o incidente.
As imagens só mostram quando a briga chegou ao lobby.
O relato de Chris é diferente do relato de uma testemunha que disse ter sido o namorado de Rihanna a pessoa que deu o primeiro soco e que acabou provocando a briga generalizada.
Brown saiu antes da chegada da polícia e, segundo o TMZ, isso aconteceu por ordem de Geragos.
A instrução do advogado ao cliente, que está em liberdade condicional por ter agredido Rihanna em 2009, é: "Se sentir cheiro de problema, saia imediatamente."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.