Neste blog você encontra, curiosidade, do Brasil e do mundo...

A atriz fez um ensaio carnavalesco para a Revista RG

Grazi Massefera, que se prepara para voltar à telinha na novela Flor do Caribe, próxima trama da Globo, é a estrela da Revista RG deste mês.
A atriz estrela um ensaio em clima de Carnaval, cheio de sofisticação e elegância. Grazi posou para as lentes do fotógrafo Christian Gaul e aparece em três momentos diferentes: como uma sensual melindrosa, uma foliã chique e como uma havaiana estilizada e comendo uma banana.
Em entrevista à publicação a atriz falou sobre carreira, maternidade, casamento, sexo e sonhos e disse que após o nascimento da filha, Sofia, se sente plena.
“Depois da Sofia, me sinto plena…Mas tenho uma história de vida atípica, anormal, nunca imaginei conquistar o que conquistei, mas ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos. Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo”, disse Grazi à Revista RG.
A atriz ainda comentou sobre como é complicado ter amigos verdadeiros no meio artístico e que geralmente o que acontece é ter colegas de profissão em cada trabalho.
“É tão complicado ter amigo de profissão… a gente faz uma novela, fica todo mundo muito unido. Depois acaba e vai cada um tocar o seu projeto. Admiro quem tem e quem consegue ter isso, acredito que sejam amigos de longa data. Como eu e Cauã não passamos por nenhum grupo de teatro que se lançou ao mesmo tempo, acabamos fazendo apenas colegas de profissão, não verdadeiros amigos”, desabafou Grazi.
A entrevista completa com Grazi Massafera pode ser conferida na primeira edição de 2013 da Revista RG.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.