Neste blog você encontra, curiosidade, do Brasil e do mundo...

Filha de Didi estreia em novelas e diz que pai teve ciúmes

Pelas mãos do pai, Renato Aragão, o Didi dos Trapalhões, a atriz Livian Aragão sempre frequentou os bastidores da televisão e apareceu até mesmo na frente das câmeras, em filmes e programas do pai. Só que desta vez ela partirá para uma nova etapa. A jovem de 14 anos está no elenco de Flor do Caribe, novela das 18h que estreia no dia 11 de março, no primeiro trabalho sem a presença do pai.

Apesar do apoio de Aragão, Livian confessou que o pai ficou um pouco enciumado. “Meu pai ficou com um pouco de ciúmes, mas ele quer que eu faça o meu próprio caminho”, afirmou, durante apresentação do elenco da trama de Walther Negrão, nesta terça-feira (19), que terá direção de Jayme Monjardim.

Ela disse ser comum as pessoas a abordarem nas ruas e se espantaram com o tamanho da “menininha que era filha do Didi”. “Eu cresci, né? Todo mundo cresce”. Livian, que viverá a personagem Marizé, lembra que trabalhar com seu tio, Jayme Monjardim, a deixa mais confortável. “Às vezes fico meio presa, mas ele me ajuda muito”, comentou.

A adolescente observou também ter vontade de trabalhar com música. Ela já fez aula de canto e reconhece que a experiência não deu muito certo. Mas alerta que sabe tocar violão, piano, bateria e guitarra. “Gosto muito de música”, completou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.