Neste blog você encontra, curiosidade, do Brasil e do mundo...

Famosas com as mais finas cinturas do mundo

Divulgação
Mais do que serem conhecidas pelo seu talento, famosas como Paula Fernandes são conhecidas também pela esguia silhueta que exibem! Com roubas justas que deixam suas cinturas em evidência, elas são sempre alvos de comentários, bons ou ruins, sobre seus corpos!
FOTO 2
Getty Images
Cantora mexicana conhecida por seus dramalhões latinos, Thalia é sempre alvo de inveja! Boatos dão conta que ela teria tirado uma das costelas para poder ficar com a cintura fina. Algo que nunca foi confirmado por ela.
FOTO 3
Divulgação
Depois de ganhar fama ao participar do Big Brother Brasil 10, Cacau Colluci chama atenção por suas formas pouco comuns: cintura fina e bumbum grande.
FOTO 4
Divulgação
Ídolo teen do fenômeno Rebelde, Anahí sempre levou as meninas à loucura com a cintura em formato de violão.
FOTO 5
Reprodução
Beyoncé sabe tirar proveito da moda a seu favor. Além de ter duas grifes com sua mãe, a cantora sempre aposta em peças que realçam a cintura e os quadris, e deixam as pernas estrategicamente à mostra.
FOTO 6
Divulgação
Dona de uma cinturinha de dar inveja, a cantora Joelma da Banda Calypso sabe valorizar seu corpo na hora de escolher seus looks.
FOTO 7
Divulgação
Terceiro lugar no concurso Miss Panamérica 2012 realizado em Los Angeles, Joice de Oliveira tem 27 anos e é de Sergipe. Fã de música eletrônica, ela tem a cinturinha da mexicana Thalia e um rosto com um quê da francesa Charlotte Gainsbourg.
FOTO 8
Arturo Jimenez/Divulgação
Se preparando para disputar o Miss Mundo 2012 em agosto, em Ordos, na China, Mariana Notarângelo tem orgulho da sua cinturinha de pilão.
FOTO 9
Divulgação
Mesmo um pouco apagada hoje em dia, Shania Twain marcou gerações não apenas com sua música country, mas também com a finíssima cinturinha. A cantora foi uma das primeiras celebridades a usar roupas justas marcadas no corpo.
FOTO 10
Divulgação
Victoria Beckham ficou conhecida por ser uma Spice Girl e levar uma multidão de jovens aos seus shows. Sempre no meio de polêmicas, a cantora que hoje é mulher do jogador David Beckham tem um histórico de bulimia e anorexia em seu triste passado negro. Apesar das polêmicas, muitas jovens se inspiravam nela para ter uma cinturinha marcada.
De R7.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.